sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“Eu quero o seu sorriso. Quero seu abraço e seus olhos enormes olhando para mim, segurar a sua mão e saber que no final tudo vai dar certo. No final da briga nós vamos nos perdoar, na madrugada você vai me contar uma daquelas piadas sem graça com uma pitada de ressentimento, que passa. Quero que a noite acabe com um "Eu te amo". Quero olhar pra você e saber o que está acontecendo. porque, com você, não precisa falar, não precisa explicar nem concluir, tá tudo feito, explicado. A gente se entende numa frequência diferente.
Eu quero filme romântico do tipo "quebra-cabeça". Quero manhã fria e com sol do seu lado naqueles bancos tão velhos, enquanto a gente olha pro chão e se ama em silêncio absoluto, também quero as tardes quentes e abafadas de todas as primaveras de agora até o final do mundo. Quero você no verão quente e no inverno seco, quero os outonos com você, quero seu amor agridoce e sua personalidade azeda.
Quero reclamar de sorvete de milho verde e me entupir do seu chocolate favorito, sua gargalhada do meu lado, suas palavras tão certas soando do seu jeito, daquele modo como só você sabe falar. Quero suas histórias antigas sobre coisas que já se foram. Quero meu nome na sua boca, aquele jeito que só você me chama. Quero você dando aquele riso abafado, que diz "Nós dois sabemos que isso é idiota.".
Quero você do seu jeito, com todos seus defeitinhos. Seu silêncio, sua pele pálida, seu cheiro de sabonete verde, sua voz que me acalma, sua habilidade de torcer a sobrancelha direita quando desdenha de alguma coisa, seu cabelo bagunçado, você, do seu jeito. Quero você andando com as mãos no bolso, aquela falha nos seus dentes. Quero suas pintinhas e seu nome tão bonito.
Quero o nosso dia 4, quero a nossa música tocando em algum lugar do mundo. Quero nós, nossa história, sua poesia e minhas notas.” 

                  -Cris Pepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário